A Criação.

É muito difícil esse negócio de criar. A gente tem vontade mas nao sabe de que, quando descobre, não sabe como fazer. Ai vem uma dúvida: Será esse o tão problemático ato de criar? Dentro da minha cabeça essa resposta é um tremendo SIM.

Nunca fui lá muito amiga das criações, das invenções, dos cientistas que criam mundos e fundos, dos publicitários, enfim, desse "bando de louco" que não faz mais do que externar sua loucura. Por que vamos combinar, é cada invenção louca que nos apresentam: injeção antisequestro, óculos piercing, Bazuca de marshmallow, Lula pra presidente, e por ai vai. Até que eu, num ato "nao muito criativo", já que isso aqui ta pra la de manjado, resolvo criar esse blog. Ai começam a surgir milhares de perguntinhas dentro da cachola: falar sobre o que? que nome colocar? como fazer? escrever todo dia ou não? será que vai ficar legal? será que eu sei fazer? E desse ato ( ok, vou confessar, a idéia surgiu na hora de dormir, com os pensamentos embaralhados) surge este, que não sei se vai durar, mas que por enquanto ta ai, com vontade de crescer e amadurecer. Espero que seja um espaço de opiniões, de fofocas, de falar besteiras, uma espécie de diário, de noticiário. Mas acima de tudo um SEM RÓTULO. Porque essa coisa de rotular é muito chata, as vezes faltam palavras, adjetivos... Não é falta de personalidade, é somente uma sobra de vontade de estar ai pra falar sobre o que der e vier.

E quanto ao ato da criação, é assim mesmo....Cada loucura no seu lugar e tudo se transforma numa peça pronta para observação. E essa é minha peça para vocês. Só nao esperem que minhas loucuras estejam sempre nos lugares certos.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário


  • Eu sou assim

    Minha foto
    Um emaranhado de pessoas, gestos, palavras, cheiros, sensações, lembranças e um toque de personalidade. Conheço meus limites e nem por isso me limito. Em eterna busca de mim... Será que um dia me encontro por ai? Sem querer rotular, já me rotulei...

    Seguidores